14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS oferecerá WI-FI livre para visitantes

14º Festival Cultural dos Cocais

Uma parceria do governo estadual por meio da Agencia de Tecnologia da Informação ATI (projeto Piauí Conectado) com a Associação Cultural dos Cocais e a prefeitura de São João Arraial asseguraram internet wi-fi livre para os visitantes durante o 14º Festival Cultural dos Cocais.

O serviço será disponibilizado gratuitamente em todas as plataformas durante toda a realização do festival para que milhares de pessoas, especialmente turistas, possam divulgar o festival e a região dos cocais para todo o mundo por meio dessa rede de conexão

A organização deverá anunciar nos próximos dias todas as programações do festival que deverá conta com uma mega estrutura para garantir o melhor aos visitantes, que contarão com shows, comidas e bebidas típicas, apresentações culturais e folclóricas, concursos de quadrilhas juninas e muita alegria. “Que conhece não esquece. Venha conhecer e se apaixonar!”.

O 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Arraial com parceria da Associação Cultural dos Cocais (ASCOCAIS), que este ano será realizado no período de 05 a 08 de julho. O festival espera receber cerca de 50 mil visitantes durantes nos quatro dias de festa.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *