Ações de valorização marcaram o Dia Internacional e Municipal da Mulher em São João do Arraial

Inicio da ação da UBAS da sede municipal

Em São João do Arraial, o dia 08 de março, data que marca a passagem do Dia Internacional e Municipal da Mulher, foi comemorado com várias ações de valorização e uma programação especial que incluiu palestras de empoderamento, lazer, beleza saúde, educação e assistência social para a mulher.

As ações tiveram início logo cedo na UBAS da sede municipal, com palestras de saúde da mulher, consultas, exames e em alguns casos encaminhamentos para diversos especialistas de acordo com os casos. A reportagem do www.capitaldoscocais.com.br acompanhou a prefeita Vilma Lima (PT) e a secretara Rosinha Lima nas escolas da Liberdade “Paulo Freire”, Escola M. Francisco Maia e STTR.

A direção da Escola da Liberdade preparou um desfile com belas alunas enquanto os servidores (homens) preparavam um café da manhã para ser servido às servidoras (mulheres) como prova de carinho e respeito pelas mulheres. O sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais também preparou um gostoso café da manhã e uma recepção para as mulheres trabalhadoras.

Confira as imagens das ações:



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *