Atentado ateia fogo em restaurante usado na Arena Cultural dos Cocais em São João do Arraial

O novo atentando no início da tarde desta quarta-feira (24) em São João do Arraial ateia fogo em um dos espaços utilizados pela organização do maior encontro de cultura do norte piauiense, o Festival Cultural dos Cocais, realizado sempre na primeira quinzena do ano em São João do Arraial.

O espaço que é rustico e construído de taipa com cobertura folhas de babaçu, é utilizado como restaurante, tanto durante o Festival Cultural como em outras eventos como a FEIRA REGIONAL DO BABAÇU, que acontece em dezembro por ocasião das comemorações do aniversário de emancipação política do município de São João do Arraial.

O fato criminoso e lamentável, para não dizer o pior, já ocorre pela segunda vez. O responsável pelo primeiro incidente foi identificado pela polícia e corre um processo contra o mesmo na justiça no sentido de ressarcimento dos prejuízos causados a municipalidade.

Desta vez, e apesar do crime ter sido cometido em plena luz do dia, ou seja, por volta das 12 horas e em lugar de movimentação, a polícia ainda não tem suspeitos, mas já tem uma linha de investigação. Esperamos que esse fato criminoso lamentável, seja logo elucidado e dada satisfação todos os cidadãos apaixonados por cultura que amam aquele lugar.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *