Bandidos toma moto em assalto na zona rural de São João do Arraial

Um grupo de quatro bandidos armados acabam de tomar uma moto em assalto na estrada de acesso a comunidade Marajá, zona rural de São João do Arraial, a cerca de 4km da sede do município na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações prestadas por familiares de uma das vítimas, que não quis se identificar, a vítima é uma mulher de iniciais IR, que seguia de moto em direção a comunidade Centro, onde reside, quando se deparou com vários bandidos que mantinham uma pessoa refém a beira da estrada da comunidade Marajá. IR identificou a pessoa como sendo um montador de antenas parabólicas que trabalha na região.

Segundo a vítima (IR), a ação foi muito rápida e não deu tempo de parar e tentar voltar, sendo a mesma também rendida e seus pertences, como relógio, aliança e sua moto tomadas de assalto durante a ação.

Policiais do GPM de São João do Arraial foram acionados juntamente com viaturas de apoio vindos de Esperantina. Últimas informações prestadas pela equipe de policiais é de que os bandidos seguiram em direção a Matias Olímpio, onde a polícia também foi acionada.

ATUALIZAÇÃO:  17:30

Notícias recentes dão conta de que os bandidos foram reconhecidos de passagem pelo Povoado Chavasqueiro em direção a Localidade Bom Lugar e que um dos elementos é da cidade de Matias Olímpio e que foi identificado como sendo um velho conhecido da polícia dos dois municípios com o nome de Everto (EVERTIM)



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *