Cidade de Matias Olímpio ganha mais um filho advogado


A cidade de Matias Olímpio conta agora com mais jovem advogado para somar-se aos demais nas causas do povo Matiense. Trata-se do jovem advogado Ramon Pessoa, filho de Matienses, que retorna a sua cidade depois de uma jornada acadêmica de várias anos na capital Teresina.

Formado em 2017 pela UNINOVAFAP, o jovem passou direto pelo exame nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dando mais um importando passo em sua vida profissional. Ramon Pessoa é filho do casal Romuel Pessoa e da professora Otacilia Azevedo, ambos de Matias Olímpio, cidade que tem a sorte de ter entre seus filhos bons e atuantes juristas em várias áreas do direto.

Jovem e promissor, Ramon Pessoa traz consigo a experiência de duas importantes instituições em seu curriculum acumuladas em passagens pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) com atuação em diversas varas cíveis e de família.

ENDEREÇOS PROFISSIONAIS:
Matias Olímpio na Rua Nazaré Spindola, sn em frete U.E Augusto Cesar Maia
Teresina na Rua Azar Chaib, 505 / Santa Izabel
e-mail: ramonpessoaadv@gmail.com
Whatsapp 86 98110 4406



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *