CIDADE LIMPA E DINHEIRO NO BOLSO DO TRABALHADOR; Tudo pronto para Semana Santa em S.J. do Arraial

Curva da Santana, trecho da PI117 em São João do Arraial

Cidade limpa e dinheiro no bolso, essa é a combinação perfeita para uma ceia farta na mesa do trabalhador durante o feriado da Semana Santa em São João do Arraial. Define a prefeita Vilma Lima (PT) de São João do Arraial.

Pensando nisso a prefeita Vilma Lima reuniu-se com dezenas de lideranças comunitárias e pulares para organizar o tradicional roço da Semana Santa em São João do Arraial. O Roço nada mais é do que grande mutirão de preparação da cidade onde os moradores se encarregam da limpeza das ruas e das principais vias de acesso às localidades rurais.

A iniciativa já é tradição em São João do Arraial, e além de melhorar o aspecto da cidade, proporciona renda extra para as famílias no período. Para este ano a previsão é que sejam lançados cerca de 140 mil reais na economia local, e é essa injeção de recursos que vai aquecer a economia através das compras e vendas no comercio local.

“É mais serviço gerado, mais são venda nos comércios, mais dinheiro no bolso e mais distribuição de renda para as famílias”. Finaliza a prefeita.

 

Por Joelson Oliveira
capitaldoscocais@gmail.com



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *