Confira imagens da segunda noite do 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS em São João do Arraial


O 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS continua pela segunda noite com apresentações locais com destaque para o Tambor de Crioula da Chapada Sindá, Quadrilha da Melhor Idade e para o Concurso Municipal de Danças Nordestinas.

O destaque da noite ficou por conta de um dos grupos que se apresentou representando o Forró, da Escola Municipal Francisco Maia, que prestou uma homenagem a uma das maiores lideranças comunitárias da região, Maria Alternira do Nascimento, ou Telmira, como era mais conhecido, falecida a exatos um mês,

O Concurso Municipal de Danças Nordestinas formados principalmente por estudantes das redes municipal e estadual com grupos criados nas escolas como forma de expor toda a riqueza cultural dos estados nordestinos para os visitantes do festival. O concurso teve como campeão da noite o grupo Negros de Aço da Escola Municipal Rosa Barbosa. A noite foi finalizada com Show da Banda Xenhenhem.

CONFIRA AS IMAGENS


ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *