Confira os grupos que disputarão o 14º CONCURSO REGIONAL DE QUADRILHAS de São João do Arraial


Sempre disputado nos mínimos detalhes, o Concurso Regional de Quadrilhas Juninas de São João do Arraial, é umas das atrações mais esperadas e mais concorridas do 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS. O concurso costuma atrai multidões de todos os municípios da região norte do estado do Piauí, que seguem para torcer por seus representantes.

Ao todo 26 grupos culturais juninos dos mais diversos municípios da região norte do Piauí solicitaram participação no concurso por meio de inscrição on-line, porém, apenas 10 grupos atenderam a todos os critérios dispostos no regulamento do concurso, que será realizado em três etapas, nos dias 05, 07 e a grande final no dia 08/07.

Os grupos que se apresentarão são os seguintes (listados em ordem alfabética): Amor Caipira – Luiz Correia; Fogo Quente Elegante (TACM) – Campo Maior; Grupo Cultural Junina Matuto – Batalha; Grupo Cultural União Junina – São João do Arraial; Junina Amor Nordestino – Joaquim Pires; Junina Lua do Sertão – Esperantina; Junina Sanfona Dourada – Nossa Senhora dos Remédios; Junina São João Dourado – Piripiri; Junina Sertaneja – Barras e Retiro dos Ciganos – Esperantina.

O 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS é uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Arraial com parceria da Ponto de Cultural “Arte em Toda Parte”, que este ano será realizado no período de 05 a 08 de julho. O festival espera receber cerca de 50 mil visitantes durantes nos quatro dias de festa.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *