Confira os principais momentos da terceira noite do 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS


A terceira noite do 14º FESTIVAL CULTURAL DOS COCAIS (07) foi marcado foi marcada apresentações de grupos infantis das escolas municipais de São João do Arraial, apresentações do grupo de capoeira e pela apresentação do homenageado do festival, o piauiense da cidade de Luzilândia Chagas Vale por mais uma etapa do 14º CAMPEONATO REGIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS.

Chagas Vale é um dos maiores difusores do gênero teatral no Piauí, e até no mundo. Chagas Vale, é principal organizador do “Festival Internacional de Bonecos”, já tendo inclusive participado de festivais, no México, Peru e principais países da América Latina.

As apresentações do Concurso Regional de Quadrilhas revelaram mais duas classificadas para grade final que vai acontecer neste domingo (08). Se apresentaram as quadrilhas JUNINA MANDACARU de Barras, JUNINA LUAR DO SERTÃO de Esperantina e JUNINA SERTANEJA, ficando classificadas as quadrilhas Junina Mandacaru e Junina Sertaneja. A noite finalizada com show da banda cearense FORRÓ SAKANA.

 



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *