Criança de 9 anos, tem braço decepado após golpes de facão em Buriti dos Lopes


Um garoto, de iniciais C.A.F.C., de 09 anos, está internado em estado grave após ter sido atacado a golpes de facão. O caso ocorreu na tarde de sábado (04), na comunidade Barra do Longá, em Buriti dos Lopes.

A criança recebeu diversos golpes que atingiram o corpo, a cabeça e, principalmente, os membros superiores. Porém, a lesão mais grave foi no braço esquerdo, que chegou a ser decepado. O menino foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde recebeu os primeiros atendimentos.

No hospital, C.A.F.C. foi levado para o centro cirúrgico e em seguida encaminhado para a UTI, onde foi entubado. O garoto segue internado na unidade de saúde onde está realizando exames laboratoriais e ortopédicos.

Segundo a polícia, o acusado de atacar o garoto é o lavrador Luis Carlos da Conceição, de 49 anos, que teria perseguido C.A.F.C. e mais outras duas crianças, mas essas conseguiram escapar sem ferimentos. O lavrador foi capturado pela GPM de Buriti dos Lopes e encaminhado à Central de Flagrantes, em Parnaíba. De acordo com populares, o lavrador sofre de problemas mentais.

fonte: oolhar.com



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *