Deputado Limma (PT) iniciar o lançamento da sua pré-campanha por São João do Arraial


No último sábado (23) em uma reunião realizada em sua residência no município de São João do Arraial, o Deputado Estadual Francisco Limma (PT) recebeu o carinho e apoio de familiares, conterrâneos e lideranças comunitárias a favor de sua pré-candidatura.

A atividade reuniu centenas de pessoas entre familiares, amigos, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas e lideranças comunitárias além de colaboradores de seu gabinete parlamentar e da atual gestão da SDR-PI, órgão que Limma dirigiu até Março deste ano.

A Prefeita Vilma Lima abriu os pronunciamentos agradecendo a Limma por todo o apoio que tem recebido de Limma durante sua gestão. Mas também destacou o esforçou de Limma pelas melhorias na região mesmo antes de ser Deputado. “Enquanto Prefeito, Limma criou e presidiu o citcocais que é um consórcio que reúne os prefeitos dos municípios da região já visando a organização territorial e a melhoria das condições aqui nos Cocais”, disse a prefeita.

Vilma ainda destacou as ações implantadas em São João do Arraial que receberam prêmios e ganharam repercussão nacional como o projeto ELO que adquiria a alimentação escolar direto dos produtores familiares locais antes mesmo da aprovação da lei federal, o Festival Cultural dos Cocais que este ano está em sua 14ª edição e o Banco dos Cocais.

Para João Silvestre, Diretor da EFA Cocais, um diferencial do Limma é seu compromisso com as causas ligadas à educação e ao meio rural. O diretor fez questão de relembrar que, “em audiência pública realizada na capital cujo o tema era a educação no campo, Limma foi o único deputado a estar presente e participar da discussão”.

Durante seu pronunciamento, Limma relembrou sua trajetória política, os desafios enfrentados como gestor e como parlamentar e agradeceu a acolhida e a confiança depositada pelos conterrâneos.

Fonte: ASCOM/LIMMA



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *