Homem infarto e morre ao presenciar acidente fatal próximo a Nossa Senhora dos Remédios


Um grave acidente automobilístico fez uma vítima fatal na localidade Caiçara, as margens da PI112 entre as cidades de Barras e Nossa Senhora dos Remédios, no final da manhã desta quinta-feira (03). A vítima foi identificada apenas como Deusimar, um conhecido vendedor de peixes da região.

A vítima que andava em uma motocicleta se chocou frontalmente com um veículo que trafegava na mesma via em direção contrária, colhendo em cheio a moto da vítima. O corpo ficou exposto no local por várias horas aguardando os a chegada da polícia. Moradores relatam que é o quarto acidente registrado na região em menos de um mês e há uma semana uma jovem morreu na mesma PI, próximo a cidade de Porto.

MAS UMA VITIMA

Um homem de 43 anos, identificado por Francisco Wilson Pereira, morador da mesma localidade e que presenciou o acidente, teve um infarto fulminante e veio a óbito pouco tempo depois. Segundo informações de populares, Francisco presenciou o acidente e passou mal, retornou para sua residência onde, instantes depois sofreu um infarto fulminante e entrou em óbito. O corpo foi removido para o hospital de Barras.

Informações colhidos no local, dão conta de que Francisco Wilson era amigo próximo do vendedor Deusimar, vítima fatal do acidente.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *