Limma articula asfaltamento no trecho São João do Arraial/Matias Olímpio/Barrinha

Deputado Francisco Limma (PT) durante entrevista Foto: Lucas Dias / GP1

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) abriu licitação para o asfaltamento na rodovia estadual PI-117, no trecho São João do Arraial/Matias Olímpio/Barrinha. Os serviços de asfaltamento nessa região fazem parte de uma reivindicação da população e do deputado estadual Francisco Limma, agora atendida pelo governador Wellington Dias.

São 33 quilômetros de extensão de estrada que tem valor estimado de 13 milhões de reais e vai beneficiar diretamente cerca de 20 mil habitantes dos dois municípios.

O deputado Francisco Limma acredita que “no mês de julho deverá ser concluída a licitação e emitida a ordem de serviço para o início da obra que tem sido uma luta incansável nossa pelo desenvolvimento daquela região”.

Ainda de acordo com Limma, a obra irá beneficiar todos os que trafegam naquele trecho e trará mais desenvolvimento para o Estado, além de melhorar o transporte das riquezas produzidas na região.

As empresas interessadas poderão obter no Edital mais elementos e informações sobre a licitação, bem como consultar os documentos junto à Comissão Especial de Licitação do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí, situado na avenida Frei Serafim, nº 2492, Centro, em Teresina.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *