Limma (PT) desmente jornalista em caso de interferência na indicação de comando da PM em Esperantina

Deputado LIMMA (PT)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude de matéria veiculada pelo Portal GP1 – que faz referência a uma possível interferência no comando da 4ª Companhia da Polícia Militar em Esperantina -, o deputado Francisco Limma esclarece a inveracidade da informação.

O deputado afirma que pauta as suas ações sem fazer politicagem com cargos públicos. A indicação do comando da 4ª Companhia da Polícia Militar é atribuição exclusiva do governador, do secretário de Segurança e do Comandante Geral da Polícia Militar.

O deputado Limma trabalha de modo incansável na busca por soluções para a segurança, cobrando e articulando ações para o Território dos Cocais. Na última semana, o deputado se reuniu com o comandante geral d PM, coronel Carlos Augusto, e solicitou reforço no policiamento e nas investigações em andamento no Território dos Cocais. Diante da solicitação, o comandante da PM confirmou o envio de equipes da Força Tática, bem como um reforço no número de policiais nos municípios na região.

Por fim, o deputado Limma afirma que sua atuação política é pautada pelo respeito às pessoas e pensando na coletividade, fugindo, portanto, do tradicionalismo e da velha política de perseguição e boataria, linha ainda praticada por alguns grupos políticos da região e do Estado que parecem descontentes com a atuação do deputado no Território dos Cocais e no Piauí.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *