Mais uma moto tomada de assalto na Região dos Cocais; Desta vez foi em Matias Olímpio

URGENTE – Mais uma moto tomada de assalto na desprotegida Região dos Cocais. Desta vez foi no povoado Barro Vermelho, zona rural de Matias Olímpio no final da manhã desta sexta (11). O produto do roubo foi uma moto Broz, Branca com detalhes em Vermelho, ano 2013, pertencente a um senhor de nome João Batista Lima da Silva.

Segundo informações prestadas por uma de suas sobrinhas, o ocorrido se deu quando, a esposa do dona da moto estava em um local afastado da casa procurando sinal de celular para ligar para o mesmo, a senhora se afastou do veículo deixando uma sobrinha de 15 e sua filha de 2 anos esperando no local, quando dois elementos armados se aproximaram em uma Biz, renderam as duas e levaram a moto. A moça e a criança não esboçaram qualquer reação e se encontram bastante abaladas.

A moça relata ainda, a esposa pediu ajuda aos vizinhos e se deslocou até a cidade Matias Olímpio para chamar a polícia e pedir ao esposo, porém, se deparou com a delegacia fechado, sem a possibilidade mínima de registrar um BO (Boletim de Ocorrência) A família pede encarecidamente a quem souber qualquer informação que possa identificar os assaltantes ou mesmo que possa levar a localização da moto para entrar em contato com a polícia.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *