NOITE DE TERROR – Ladrões invadem ensaio junino e fazem arrastão São João do Arraial

Foto Reprodução da Internet

A Cidade de São João do Arraial, localizada a 213km ao norte da capital Teresina, na Região dos Cocais, viveu mais uma noite de insegurança, quando um grupo de bandidos armados tornaram a desafiar a força tática, (força policial instalada na cidade) na noite desta quinta-feira (03) em São João do Arraial.

Os bandidos entraram em uma quadra onde um grupo de jovens costuma fazer ensaios semanais para apresentações no período junino, e rendeu uma jovem que segurava vários celulares enquanto os demais ensaiavam e levou todos os celulares em pouco segundos. O ocorrido se deu por volta das 21h00, em uma quadra no centro da cidade, próximo ao Posto São João.

SUSPEITA GRAVE

Ainda durante a noite chegaram a circular informações em vários grupos de whatsApp de que a informação que ajudou a identificar a moça que guardava os celulares, pode ter partido de algum ou alguns dos próprios integrantes do grupo que ensaiava. A suspeita dá-se em razão de que somente alguém que conhecia a rotina do grupo e o ambiente poderia ter tal informação. Até o momento nenhuma dessas informações foi confirmada por fonte oficial, porém a polícia já trabalha com essa hipótese.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *