Polícia identifica os três elementos que moto de assalto em São João do Arraial

Policiais do GPM de São João do Arraial em conjunto com a força tática de Esperantina e policiais de Matias Olímpio identificaram três marginais que tomaram de assalto uma moto em São João do Arraial na última quinta (18), na estrada da comunidade Marajá, à 4km da sede do municio. (Clic AQUI).

O primeiro identificado se chama EVERTO, também conhecido como EVERTIM, da cidade Matias Olímpio, é um velho conhecido da justiça por comentar vários delitos, é procurada do polícia e tem mandado de prisão expedido pela justiça. Evertim é o responsável por fazer arrastões em região de Matias Olímpio, Campo Largo, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial é até Esperantina. É perigoso e violento, quem souber notícias ou mesmo o reconhecer ligue imediatamente para a política.

O segundo por foto reconhecido pela vítima, não se sabe ainda o nome dele, sabe-se apenas que mora na comunidade Barrocão, Munícipio de Luzilândia, também é procurando da polícia. O Mesmo é acusado de roubo de motos na cidade de Esperantina e Região, assaltou um moto POP 100 nas proximidade da Ponte (Esperantina Batalha). A vítima reconheceu o bandido.

 

O último identificado é RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS, (foto identidade) também da comunidade Barrocão, responsável por vários delitos como assaltos a motocicletas e arrombamentos na região. Todos são perigosos e violentos, quem souber notícias ou mesmo o reconhecer ligue imediatamente para a política.

 



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *