Polícia prende um dos acusados de realizar assalto a moto em São João do Arraial


Foi preso no final da tarde desta segunda (15) na cidade de Matias Olímpio, um marginal identificado apenas como Fernando. Segundo informações, o mesmo compareceu a delegacia da cidade, acompanhado de um advogado para prestar depoimento. O mesmo foi reconhecido pelo delegado que fez cumpri mandado de prisão que já havia contra o mesmo.

O marginal em questão foi reconhecido juntamente com mais dois elementos por uma vítima de assalto a moto no município de São João do Arraial no ultimo 18/01. Na época os familiares da relataram que a mesma, seguia de moto em direção a comunidade Centro, onde reside, quando se deparou com três elementos armados que mantinham uma pessoa como refém a beira da estrada e teve sua moto e pertences pessoais tomados juntamente com a moto. Sabe-se que o marginal é acusado de roubo de motos em várias cidades da Região dos Cocais.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *