Prefeita Vilma Lima (PT) consegue junto ao governador operação contra a onda de criminalidade na região

Prefeita Vilma Lima (PT) e o Deputado Estadual Francisco Limma (PT) em audiência com o Governador Wellinton Dias (PT)

A prefeita Vilma Lima(PT) de São João do Arraial esteve em audiência com o Governador do Estado Wellington Dias (PT) na tarde desta terça (24) solicitando providencias urgentes no sentido de resolver com o grave problema da segurança vivido pelo população de São João do Arraial e vários municípios vizinhos, como Porto, Campo Largo, Matias Olímpio e outros.

A reunião foi articulada pelo Deputado Estadual Francisco Limma (PT) a pedido da prefeita, que tem se mostrado solidária aos reclamos da população e tem procurado buscar soluções imediatas para conter esta que tem sido uma onda crescente de violência, com constantes assaltos a motos e celulares quase que diariamente.

Durante o a reunião o Governador fez uma ligação para o Cel. Lindomar Castilho, atual comandante da Policia Militar do Piauí e autorizando operações do serviço de inteligência da Policia Militar e patrulhas ostensivas em todas as cidades da região.

As operações do serviço de inteligência da PM e da Secretaria de Segurança Pública já está ocorrendo a vários dias na tentativa de identificar os autores e receptores dos vários roubos, furtos, assaltos e arrombamentos ocorridos na região. Já as operações ostensivas tiveram início na manhã desta quinta (26) em vários município

As operações estão sendo comandadas pelo Delegado de Matias Olímpio Dr. Artur Barros Leal em conjunto com os comandos dos Grupamentos de Policia Militar de Campo Largo, Subtenente Oliveira e de São João do Arraial Sargento Gomes.

Por: Joelson Oliveira
Fotos: Pedro Oliveira



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *