São João do Arraial cria comitê supra partidário Em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato

O partido dos Trabalhadores de São João do Arraial se juntou a outras siglas partidárias e representações de entidades e organizações que defendem e acreditam na democracia para a formar um comitê supra partidário EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DE LULA SER CANDIDATO.

O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de São João do Arraial, na manhã do último sábado (21), com as presenças de várias autoridades como a prefeita Vilma Lima e o Deputado Estadual Francisco Limma (ambos do PT), com as presenças de representantes do PV, PR, representantes de associações, sindicatos e várias entidades dos movimentos os sociais da região.

O comitê de São João do Arraial sairá em caravana para Teresina nesta segunda feira e se juntará à milhares de outros comitês que se formaram por todo Brasil em DEFESA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DE LULA SER CANDIDATO para acompanhar o JULGAMENTO SEM PROVAS contra o ex-presidente Lula no caso tríplex, que será que acontecerá na sede do TRF4 em Porto Alegre (RS).



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *