Secretaria de Mulheres do PT Estadual divulga nota de apoio à Sen. Regina Sousa


A Secretaria Estadual de Mulheres do PT Piauí vem a público manifestar sua solidariedade à companheira Regina Sousa, senadora do PT Piauí, pelos ataques que a parlamentar vem sofrendo com diversos atos preconceituosos, de misoginia, racismo e de classe. Os ataques surgem de uma elite conservadora, que não aceita que uma mulher que veio da roça possa ocupar os espaços de poder e decisão.

Regina assumiu o mandato de senadora com a eleição de Wellington Dias para governador do Piauí. Durante toda a sua história, tem se destacado pela firme e contundente defesa dos interesses da classe trabalhadora, das mulheres e dos direitos humanos. A senadora merece total respeito e apoio dos piauienses, pois nos representa muito bem no Senado Federal.

Conhecemos a capacidade política, a formação e a trajetória de luta e compromisso da companheira Regina de longa data. Ela construiu sua história na militância sindical e partidária, e nos orgulha com sua atuação política em defesa do povo piauiense.

#SenadoradoPovo #Piauí #MulheresnaPolítica



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *