Início Região dos Cocais Comerciante reage a assalto e mata bandido em Matias Olímpio

Comerciante reage a assalto e mata bandido em Matias Olímpio

1004
0
COMPARTILHAR

Um comerciante matou a tiros um criminoso identificado como Francisco Ramos Dias, após tentativa de assalto em um bar na noite desta terça-feira (7) no centro da cidade de Matias Olímpio, norte do Piauí. O proprietário do estabelecimento, conhecido como Massa Grossa, reagiu atirando contra os bandidos.

O Delegado Artur Barros Leal informou ao portal RevistaAZ.com.br que o caso aconteceu por volta das 19h20. Segundo o delegado, dois suspeitos anunciaram o assalto foi quando o comerciante reagiu, sacou uma arma e atirou contra a dupla, onde houve troca de tiros. Na ação um dos suspeitos foi atingido com um disparo e morreu no local. O comparsa fugiu para local ignorado. O comerciante também foi atingido com um tiro, mas não atingiu nenhuma região vital e passa bem.

A Polícia Militar informou que o suspeito que morreu na tentativa de assalto residia no município de Joaquim Pires. Ele foi encontrado com uma arma branca e estava vestido dois tipos de roupas que, segundo a polícia, era para dificultar a identificação após o assalto. O comparsa que fugiu portava o revolver.

A Polícia Militar realiza buscas na região para capturar a outra pessoa envolvida na ação criminosa. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo.

fonte: RevistaAz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here