TRAGÉDIA: Mulher morre ao ser assaltada na estrada Esperantina / São João do Arraial

Uma mulher identificada apenas como Dona Maria de Fátima, moradora da comunidade Limpeza, trecho da PI 117 que liga as cidade de Esperantina a São João do Arraial, foi assaltada no início da noite desta quarta-feira (28), durante o assalto a senhora passou mal e possivelmente teve uma parada cardíaca devido ao susto, vinda óbito no mesmo local.

Segundo informações a casa de Dona Maria de Fátima foi invadida pelos elementos que fizeram várias ameaças de morte a senhora que era doente do coração e teve parada cardíaca e morte no local. Os moradores do local chegaram a iniciar um linchamento, mais os meliantes fugiram em uma moto, porém foram alcançados pela polícia, chegando a trocar tiros e um deles foi baleado de raspão, os dois se encontram neste momento recebendo cuidados no Hospital Regional Dr. Júlio Hartmam em Esperantina.

Informações de moradores e curiosos que se encontram no local e na frente do Hospital onde estão sendo atendidos os dois assaltantes, dão conta de que os mesmos chegaram a realizar vários assaltos à residências na comunidade Amargosa e Limpeza. Novas notícias a qualquer momento no Portal de Notícias de São João do Arraial.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *