URGENTE: Tentativa de assassinato a facadas em São João do Arraial


Um homem identificado como Nosaiel Lopes de Sousa, residente na comunidade Mata Limpa, zona rural de Luzilândia, divisa com São João do Arraial, atentou contra a vida de um conhecido empresário de São João do Arraial no final da tarde deste domingo (25), quando o mesmo confraternizava com amigos em um clube da cidade.

Segundo informações prestadas por pessoas que se encontravam no momento do ocorrido, o indivíduo se aproximou por traz da vítima e desferiu três facadas na região do abdome, sendo que na última a faca quebrou. O motivo da violência permanece desconhecido até o momento.

Os chefes da equipe de segurança do local Pedro Oliveira e Zezinho Carneiro, agiram rápido evitando maiores danos a vítima, capturando imediatamente o marginal em meio ao tumulto, evitando inclusive que o mesmo fosse linchado no local. O agressor foi devidamente entregue a polícia local e depois conduzido a delegacia de Esperantina

A vítima foi identificada como Raimundo Joaba de Araújo, um conhecido empresário local.  Joaba, como é mais conhecido na cidade, recebeu os primeiros socorros na UBS de São João do Arraial de onde foi depois transferido para Esperantina. Informações mais recentes dão conta de que o mesmo passa bem e que está sendo remanejado para Teresina devido à gravidade dos ferimentos.



ATENÇÃO!! Os comentários aqui expressos não representam a opinião deste portal de notícias. A responsabilidade é inteiramente do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *